Amém!

Escrito por em Junho 7, 2018

A palavra Amém confirma solenemente tudo aquilo que foi dito antes por alguém; e Jesus é o grande confirmador; imutável, para sempre é “o Amém” em todas as suas promessas. Jesus Cristo disse: “Vinde a mim, todos os cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” As palavras de Jesus permanecerão quando o céu e a terra passarem.
Jesus é Sim e Amém em todos os seus ofícios. Como sacerdote para perdoar e purificar; como rei para governar e reinar sobre o seu povo, defendendo-os com seu poderoso braço; como profeta, para nós revelar a vontade do Pai. Ele é amém quanto ao mérito de seu sangue; ele é amém quanto à sua justiça. Esse manto sagrado permanecerá mais justo e glorioso mesmo quando toda a natureza se deteriorar. Ele é Amém em todos os títulos que ele possui; o marido que nunca procura o divórcio; o amigo mais perto do que um irmão; seu pastor, com você no vale escuro da morte; sua ajuda e seu libertador; seu castelo e sua alta torre; sua confiança, sua alegria, seu tudo em todos, e seu sim e amém em tudo.
Assim como não houve ninguém antes dEle, não haverá ninguém após Ele. A certeza que temos de que Ele é completo em todos os seus ofícios se dá justamente, porque Ele não se enquadra em nossas limitações.

Tudo está dentro dEle, nada escapa por fora dEle.

Marcado como

Opiniões do leitor

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *


Current track
TITLE
ARTIST

Background